domingo, 8 de abril de 2012

Comunicado

Venho por meio deste informar, que para efeito imediato e por tempo indeterminado, as atividades do blog O Lado Negro da Força estão sendo encerradas.
Durante anos estive questionando-me sobre a importância real da vivência, o que é realmente importante, e é deixado de lado, coisas simples da vida; estive oposto ao atual sistema, sempre tendo ciência de que sou parte dele. Porém, idéias adversas são como vozes no escuro. Pequenas luzes na escuridão, que acendem e apagam num piscar de olhos.
Depois de passar por um longo processo de reflexão, hoje, creio que nada posso fazer para mudar algo, embora sempre estivesse com isso em mente, no final, esperanças nos fazem bebatermos nas situações mais adversas possíveis.
Sou uma pessoa comum. Com pensamentos voltados à situações que tentei dar a importância que elas merecem. Porém, considero-me, enfim, derrotado.
Não há nada a se fazer. Pessoas não são materiais consumíveis e descartáveis, bons momentos devem ser respeitados tais como aqueles que lhe ajudaram à chegar até eles.

A sociedade é superficial. Nossos gostos são superficiais, assim como muitas de nossas necessidades. Talvez por isso o ser humano tem se dado ao conflito; somos programados desde crianças, como máquinas... e não somos. Num tempo em que bens materiais dizem quem somos, e que as aparências dizem o que somos, preferi renunciar-me e expressar-me, a fim de que outras pessoas possam chegar aos meus pensamentos.

Hoje percebo que é inútil. Porém, para aqueles que acompanharam este material nos bons e maus momentos, tenham sempre em mente, que nós somos todos iguais e merecemos o devido respeito, e quando digo nós, digo os seres viventes.  Afinal, partilhamos o mesmo planeta, a mesma vida, a mesma era. Demarcamos fronteiras numa terra que não pertence à ninguém. E ainda assim usamos a sapiência para ferir e julgar, direta, ou indiretamente.
Pense nos outros, sempre antes de pensar em você. Nós colhemos o que plantamos; não é tarde para plantar o amor e o respeito. Estes, que pouco tem a ver com novelas e filmes.

Dinheiro, não compra a integridade; e é ela, que nos torna tão especiais, ela é tudo que temos, ainda que neste mundo, seja de pouca valia. Um homem culto, não é de forma alguma, melhor ser humano que um lixeiro, e assim deve ser. Talvez por ninguém compartilhar esses pequenos lampejos, me vejo desesperançoso.

Porém, deixo aqui essa mensagem, para que talvez no alto de minha esperança, uma alma leia; e se uma pessoa gostar, meu trabalho já está feito.
Continuarei vivendo no auge da minha batalha, sempre me opondo ao atual sistema e espero ter forças para sustentar sempre esse entusiasmo. E se você se adequa aos pensamentos deixados aqui, saiba que não está sozinho (a);
Nós somos muitos, carregamos em nossos ombros, a chave para um futuro de fraternidade, não de comércio. A responsabilidade para sustentar os pilares da próxima geração, está nos ombros daqueles que se opõem. Os descontentamento é o primeiro passo para o progresso de uma nação; e nós somos ele em pessoa.
O Outro Lado da Moeda sempre estará presente; ainda que não estejamos unidos em pessoa, nossas mentes estarão em sintonia, e é a mente que importa.

Obrigado à todos até aqui. Talvez nos veremos um outro dia. Fiquem na sombra.



FIMU~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mostre sua opinião. Fique à vontade. Críticas ou elogios