quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eleições Brasileiras

Como aqui, nós defendemos o Império Galático, decidi não me pronunciar à favor de nenhum candidato.



 Mas tenho todos os motivos para ser contra MARINA SILVA, que não tem coerência em suas opiniões. É demagógica demais e não tem capacidade de liderança. Além de ser omissa e refém de pastor evangélico. Isso sem falar no seu envolvimento com o ITAÚ e a compra ilegal do jatinho (SIM, ESSE MESMO QUE CAIU E QUE MATOU O HOMEM QUE SERIA O CANDIDATO).


Nem no AÉCIO NEVES, que é representante do partido com os maiores esquemas de corrupção e fraudes da HISTÓRIA do Brasil como uma República Federativa. Os denominados tucanos protagonizaram cenas vergonhosas, que foram todas engavetadas, e seus corruptores não foram punidos. E, tal como ele protagonizou em sua gestão em Minas Gerais. Sempre com a proteção da Veja.
E sinceramente, cá entre nós, quando um candidato é defendido pela elite, pode ter certeza que VAI DAR MERDA. Esses dois candidatos não inspiram confiança.


 E sei que muitos internautas estão confusos e sobrecarregados com a situação da corrupção. Mas também tenho que ser honesto e justo, apesar de terem vários políticos presos por corrupção, os petistas governaram bem o Brasil todo esse tempo. E cabe muito bem eu aqui falar: os esquemas de corrupção estão sendo descobertos, porque nunca na história do país, houve combate à corrupção, como vemos hoje; é por isso que os corruptos estão aparecendo, e olha só> só os do partido da Mônica estão sendo presos... diferente dos governos anteriores que querem voltar a governar esse país. Como era a tua vida quando era mais novo? Ela melhorou? Se tu acha que sim, vote em quem apresenta projetos populistas que vão continuá-los. Se tu acha que não, vote em quem apresenta os projetos que tu acha melhor.




 Mas reitero: ESSE BLOG É CONTRA A ELITE BRASILEIRA, A GRANDE MÍDIA, OLIGARCAS E MEIOS DE ALIENAÇÃO, COMO A REVISTA VEJA, POR EXEMPLO.






  FIMU~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mostre sua opinião. Fique à vontade. Críticas ou elogios